"Big Brother Famosos": youtuber Felipe Neto reage à entrada da ex-namorada, Bruna Gomes

A influenciadora brasileira Bruna Gomes é uma das participantes da nova edição do "Big Brother Famosos 2" e o ex-namorado, o youtuber Felipe Neto, já reagiu a esta novidade.

  • 28 fev, 08:40
Redação Selfie

Estreou-se no passado domingo, dia 27, a segunda edição do "Big Brother Famosos 2". Bruna Gomes é uma das concorrentes do novo reality show da TVI. Sendo descrita como "uma das grandes influenciadoras do Brasil", acumulando seis milhões de seguidores, a participante do "Big Brother Famosos 2" é igualmente conhecida por ter sido namorada de Felipe Neto.

Aliás, recorrendo ao Twitter, o youtuber, de 34 anos, já reagiu à entrada de Bruna Gomes, na casa mais vigiada de Portugal.

"Ela não é 'ex do fulano'. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz", começou por descrever Felipe Neto.

O influenciador digital não tem dúvidas em afirmar que os espetadores vão "amar" conhecer Bruna Gomes: "Tive a honra de passar quase cinco anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer a sua índole e coragem, nesse 'Big Brother'."

"Boa sorte, Bru!", desejou, no final da mensagem.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruna Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados