No Twitter

Barack Obama chora morte: "A nossa família perdeu um verdadeiro amigo"

O ex-presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama mostrou-se de luto, nas redes sociais. Michelle Obama também já deixou um testemunho emotivo.

Este sábado, dia 8, através das redes sociais, Barack Obama lamentou o falecimento de Bo, o cão da família. O "amigo de quatro patas" não resistiu a um cancro.

"Hoje, a nossa família perdeu um verdadeiro amigo, um companheiro leal. Por mais de uma década, Bo foi uma constante e gentil presença nas nossas vidas. Feliz por nos ver nos nossos dias bons, nos nossos dias maus e em todos os restantes", começou por recordar o ex-presidente norte-americano.

"Ele tolerava todo o rebuliço típico da Casa Branca, tinha um grande latido, mas não mordia, adorava saltar para a piscina no verão, era imperturbável com crianças, vivia para as migalhas à volta da mesa de jantar e tinha um pelo lindo", descreveu, ainda, Barack Obama.

Michelle Obama também prestou homenagem ao Cão de Água português: "Bo foi uma presença constante e reconfortante, nas nossas vidas. Ele estava lá, quando as meninas voltavam da escola, cumprimentando-as. Ele estava lá, quando Barack e eu precisávamos de uma pausa, entrando num dos nossos escritórios como se fosse o dono de tudo e com uma bola presa firmemente nos seus dentes."

"Esta tarde foi difícil para a nossa família. Dissemos adeus ao nosso melhor amigo - Bo -, após uma luta contra o cancro. Estamos gratos pelo amor que lhe demonstraram, ao longo dos anos. Por favor, abracem os membros peludos das vossas famílias um pouco mais esta noite e deem-lhes uma bela festa na barriga por nós", escreveu, ainda, a esposa de Barack Obama.

Relacionados