Meghan Markle está, novamente, no centro da polémica. Segundo o jornal The Times, a esposa do príncipe Harry terá, alegadamente, provocado a demissão de duas assistentes pessoais, minando a sua autoconfiança, e terá tentado fazer o mesmo a uma terceira. Um porta-voz dos Duques de Sussex já veio afirmar que tudo não passa de uma campanha de difamação. Por sua vez, o Palácio de Buckingham fez saber que vai investigar as alegações feitas contra a Duquesa de Sussex e acrescentou que não admite bullying, nem assédio, no local de trabalho.
Através do Twitter, Patrick J. Adams, com quem Meghan Markle contracenou na série "Suits", veio a público defender a amiga.
"Sempre foi uma super mulher, com um profundo sentido moral, uma forte ética de trabalho, e nunca teve medo de falar, de ser ouvida e de se defender", começou por afirmar o ator.
De seguida, Patrick J. Adams lançou fortes críticas à família real britânica: "É obsceno que a família real, cujo mais recente membro está, atualmente, a crescer dentro dela, esteja a promover e a amplificar as acusações de bullying contra a mulher que, basicamente, foi forçada a sair do Reino Unido, para proteger a família e a sua saúde mental. Este novo capítulo e o momento em que acontece são, apenas, mais um exemplo da vergonha da instituição, que tem sobrevivido, apesar da sua credibilidade decrescente e da aparente falência da sua decência."
"Encontrem alguém para admoestar, repreender e atormentar. A minha amiga Meghan é de 'outro campeonato'", concluiu.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Meghan Markle, na galeria de fotografias que preparámos para si.