Melania Trump brilha com vestido invulgar, mas são os sapatos que chamam a atenção

Melania Trump brilha com vestido arrojado, mas são os sapatos que chamam a atenção
Nova biografia mostra grande influência de Melania Trump na Casa Branca
Melania Trump vaiada por multidão
De amarelo, Melania Trump ofusca a rainha Isabel II
O beijo de Melania Trump a Justin Trudeau que está a causar polémica

O look de Melania Trump, esposa do Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, foi o protagonista de um dos eventos que assinalaram o quatro de julho.

O início das celebrações do feriado de quatro de julho contou com a presença de Melania Trump, ao lado do marido, Donald Trump, num evento ao ar livre, no Monte Rushmore, em Keystone, Dakota do Sul. 

A primeira-dama deslumbrou com um vestido, sem mangas, da marca Alexander McQueen. A imprensa internacional classificou a peça de "invulgar", devido às gravuras que pontuavam o vestido. De acordo com o site do Daily Express, citando a Paper Magazine, estes desenhos são o resultado de um trabalho, em conjunto, entre a Alexander McQueen e os alunos do Central Saint Martins, em Londres.

Os estudantes desenharam esboços de dançarinas no decorrer de uma aula conduzida pela ilustradora Julie Verhoeven. Posteriormente, esses esboços foram bordados manualmente pelos profissionais da Alexander McQueen.

Nas redes sociais, multiplicaram-se os elogios à escolha arrojada de Melania Trump. No entanto, muitos fãs da primeira-dama ficaram surpreendidos com os stilletos pretos - da Loubotin - com que Melania Trump combinou o vestido. Tudo devido ao salto agulha dos acessórios.

"Não sei como é que ela consegue andar com aqueles sapatos. Têm um salto tão alto que os seus pés parecem convexos", comentou um seguidor, numa página de Instagram dedicada aos looks de Melania Trump.

Veja, agora, as imagens do look invulgar de Melania Trump, na galeria de fotografias que preparámos para si.