urlvisit

Kim Kardashian e Kanye West separados?

Kim Kardashian e Kanye West na Selfie
Imagens de Kim Kardashian em biquini rendem quase 8 milhões de likes
Festa de aniversário de Saint, filho de Kim Kardashian
Mansão de Kim Kardashian e Kanye West está à venda por 3,5 milhões de dólares
Kim Kardashian na "Night of Stars"

Há muito que os rumores de que Kim Kardashian e Kanye West estarão separados pululam nas redes sociais, mas, agora, o Hollywood Life garante que o divórcio está para breve.

A relação de Kanye West, de 43 anos, e Kim Kardashian, de 40, sempre esteve no centro da atenção mediática e, nos últimos dois anos, foram muitas as notícias que davam conta da separação do casal.

Agora, após meses a viver em casa separadas, com a justificação da quarentena, devido à pandemia da Covid-19, o rapper e a socialite têm estado mais afastados do que nunca.

Segundo o Hollywood Life, Kim Kardashian continua a viver em Los Angeles, enquanto o rapper permanece no rancho que tem em Wyoming. Conta, ainda, que a socialite não pretende voltar a viver com o marido, nem está disposta a perdoar os comentários pouco abonatórios de Kanye West acerca dela e da mãe, Kris Jenner, durante as eleições presidenciais norte-americanas.

O Hollywood Life cita mesmo uma fonte que assegura que Kanye West é mais "feliz" a viver longe de Los Angeles: "Atualmente, o Kanye West está focado nele mesmo, enquanto que a Kim Kardashian sustenta as coisas em Los Angeles e mantém a vida dos filhos normal."

Casados desde 2014, a estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" e o cantor têm quatro filhos em comum: North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psaml, de um.