Internacional

A incrível transformação da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt

Shiloh, primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, foi mudando de imagem ao longo dos anos e chegou a especular-se se a menina seria transexual.

Se, na infância, Shiloh Jolie-Pitt surpreendeu o mundo ao surgir, em público, vestida com um visual masculino, agora, a jovem adolescente surgiu com um look bastante diferente, centrado todas as atenções ao posar, ao lado da mãe, a atriz Angelina Jolie, maquilhada e a usar vestidos elegantes e femininos.

Recorde-se que a menina, quando tinha dois anos, gostava de ser chamada de Peter, segundo contou Brad Pitt no programa de Oprah Winfrey.

"Ela gosta de roupas mais soltas, ela gosta de usar fatos e de se vestir como um rapaz. Ela quer ser um rapaz. Então, cortámos-lhe o cabelo. Ela gosta de usar coisas de meninos. Ela acha que é um dos irmãos", contou Angelina Jolie, numa entrevista à Vanity Fair.

Quando Shiloh tinha 10 anos, o agora ex-casal fez mais uma revelação surpreendente, afirmando que a filha lhes pedira que a passassem a tratar por John.

Agora, Shiloh Jolie-Pitt parece ter abandonado o look masculino. A jovem acompanhou a mãe nos eventos de promoção do novo filme de Angelina Jolie, "Eternals", e o estilo feminino da adolescente, de 15 anos, acentuou a beleza herdada dos pais.

Veja, agora, na galeria, a evolução do estilo de Shiloh Jolie-Pitt ao longo dos anos.

Relacionados

Patrocinados