urlvisit

Wentworth Miller: "Estou fora de 'Prison Break'. Chega de interpretar personagens heterossexuais"

O ator Wentworth Miller afirmou estar cansado de dar vida a personagens heterossexuais e, por esse motivo, não irá participar numa próxima temporada da série "Prison Break".

Recentemente, Wentworth Miller partilhou, no Instagram, uma triste notícia para os fãs da série "Prison Break". O ator, de 48 anos, anunciou que não irá participar numa possível sexta temporada.

"Estou fora de 'Prison Break'. Oficialmente. Não por causa do ruído nas redes sociais (embora isso tenha ajudado a centrar o assunto). Chega de interpretar personagens heterossexuais. As suas histórias já foram contadas, muitas vezes", explicou Wentworth Miller.

"Então... chega de Michael [personagem interpretada por Wentworth Miller, em 'Prison Break']. Se és um fã da série e estás à espera de uma nova temporada... eu entendo que é dececionante. Desculpa. Se estás incomodado, porque te apaixonaste por um homem heterossexual fictício, interpretado por um gay de verdade... esse problema é teu", acrescentou o ator britânico.

Recorde-se que Wentworth Miller revelou que é homossexual, em 2013, numa carta publicada no site GLAAD - uma organização não-governamental, que promove os direitos da comunidade LGBT. A mensagem era dirigida à Diretora do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo. Na carta, o ator recusou o convite para ir ao certame, devido ao facto de o anfitrião do mesmo ser um país onde os homossexuais lhes veem negado o direito de "viver e amar abertamente".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Wentworth Miller, na galeria de fotografias que preparámos para si.