Internacional

Glamour de Hollywood regressa à passadeira vermelha dos SAG Awards

Foram muitas as estrelas que passaram pela passadeira vermelha dos Screen Actors Guidl Awards, na noite de domingo, dia 27.

Depois dos anos de pandemia Covid-19, os grandes eventos de Hollywood estão de regresso.

Aconteceu este domingo, dia 27, a cerimónia dos Screen Actors Guild Awards (SAG Awards) que contou com estrelas como Selena Gomez, Nicole Kidman, Lady Gaga; helen Mirren ou Cate Blanchet, entre muitas outras.

O filme "CODA" foi o grande vencedor, durante a 28.ª cerimónia de entrega dos prémios do Sindicato dos Atores, em Los Angeles, que também coroou as séries "Squid Game", "Succession" e "Ted Lasso".

Ao mesmo tempo, os filmes mais nomeados, "Casa Gucci" e "O Poder do Cão", ficaram de mãos vazias.

Numa noite de surpresas, a entrega do prémio de Melhor Atriz Principal a Jessica Chastain, pelo papel em "Os Olhos de Tammy Faye", foi largamente inesperada, numa categoria em que estava nomeada com Olivia Colman, Nicole Kidman, Jennifer Hudson e Lady Gaga. 

Menos surpreendente foi a vitória de Will Smith, que viu o papel em "King Richard: Para Além do Jogo" ser consagrado com o prémio de Melhor Ator Principal e fez um dos discursos de aceitação mais longos da noite. 

Já a estatueta para Melhor Atriz Secundária foi entregue a Ariana DeBose pelo papel de Anita no remake de "West Side Story", realizado por Steven Spielberg.

A 28.ª cerimónia de entrega dos SAG decorreu em Santa Mónica, Los Angeles, sob o mote "Juntos Outra Vez". Muitas celebridades demonstraram solidariedade para com a Ucrânia, usando acessórios com a cor da bandeira do país e com várias referências solidárias nos discursos de aceitação dos prémios.

 

Veja, agora, na galeria, os visuais que se destacaram na passadeira vermelha do evento.

Relacionados

Patrocinados