urlvisit

Filha e ex-namorada de Maradona trocam insultos e acusações nas redes sociais

Diego Maradona na Selfie
Jornal do Incrível: a despedida da bola de Diego Armando Maradona
A vida de Maradona nos Cânticos Míticos: «La Mano de Dios»
A emocionante homenagem de Gianinna Maradona ao pai
Médico de Maradona investigado pela morte do futebolista argentino

Depois da morte de Maradona, várias têm sido as polémicas. A mais recente é protagonizada por Dalma Maradona, uma das filhas do falecido futebolista, e Rocío Oliva, ex-namorada de "El Pibe".

Depois de ter sido impedida de ir ao velório de Maradona, Rocío Oliva, ex-namorada do futebolista, tem dado várias entrevistas a falar sobre os momentos que passou com aquele que ficou conhecido como "El Pibe", nas quais acusa a família do argentino de o ter desprezado nos últimos anos de vida.

Esta semana, no programa "Informados de Todo", Rocío Oliva comentou a relação que o antigo jogador de futebol tinha com as filhas Dalma e Gianninna e explicou o motivo pelo qual Diego Maradona faltou ao casamento de Dalma, em 2018.

"Ele disse-me: 'Para que vou [ao evento] se não conheço ninguém e não vou com a minha mulher? O que vou lá fazer?'", contou a ex-namorada do craque do futebol, de quem se separou em 2018, acrescentando que Maradona não tinha uma relação de proximidade com a filha e que passavam meses sem falar.

Dalma, a filha mais velha de Maradona, recorreu às redes sociais para reagir às declarações da ex-namorada do pai e não poupou nas palavras: "Ir aos programas de televisão falar da minha relação com o meu pai? Não, querida! Imploro para que não me faças falar... Não fales mais de mim, Rocío Oliva! Imagino que consigas manter o teu trabalho sem falar da minha mãe, da minha irmã e de mim, não é? E, ainda por cima, a mentir."

"Não me incomoda que falem do meu casamento; incomoda-me que fales de algo de que não tens ideia, não sabes se eu resolvi essa situação com o meu pai ou não", frisou a filha de Diego Maradona, que garante ter estabelecido uma relação próxima com o pai e acusa Rocío Oliva de se aproveitar do mediatismo de Maradona: "Uma semana na televisão a falar do velório e, até agora, ainda não o foste visitar ao cemitério."

Perante estas afirmações, Rocío Oliva fez questão de reforçar as declarações: "Foram revelados áudios do Diego a dizer: 'Não fui ao casamento da minha filha, porque não convidaram as minhas irmãs'. O que fiz esta manhã foi repetir a mesma coisa. Posso falar sobre tudo o que vivi com o Diego, e posso falar sobre quem quiser."