No Instagram

Rainha Isabel II vai ser novamente bisavó

A princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi anunciaram que estão à espera do primeiro filho em comum, dez meses após o casamento real.

A família real vai aumentar novamente. A princesa Beatrice anunciou que está à espera do primeiro filho em comum com Edoardo Mapelli Mozzi, dez meses depois de se terem casado, numa cerimónia privada.

"Sua Alteza Real a princesa Beatrice e o senhor Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de anunciar que vão ter um bebé, que está previsto nascer no outono. A rainha foi informada e a família está encantada com a notícia", pode ler-se no anúncio oficial, divulgado nas redes sociais da família real.

O bebé será o 12.º bisneto da rainha Isabel II, que aguarda, ainda, o nascimento da filha do príncipe Harry e Meghan Markle, cujo parto está previsto para o mês de julho.

Recorde-se que, devido à pandemia, a filha mais velha do príncipe André e de Sarah Ferguson teve de adiar o casamento por três vezes, antes de decidir casar-se com Edoardo Mapelli Mozzi, numa cerimónia privada, que se realizou a 17 de julho, na Royal Chapel de Todos os Santos, em Windsor.

Na cerimónia, a princesa Beatrice usou duas peças que pertenceram à avó, a rainha Isabel II: o vestido, assinado por Norman Hartnell, e a mesma tiara usada no casamento com o duque de Edimburgo, em 1947.

Relacionados