urlvisit

Nome da filha do príncipe Harry e de Meghan Markle tem significado especial

A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle e príncipe Harry participam no "Global Citizen's VAX Live"
Vestido de luxo de Meghan Markle comparado a modelos da H&M
Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
Meghan Markle faz visita surpresa a escola

A filha do príncipe Harry e de Meghan Markle recebeu o nome Lilibet Diana, uma homenagem a duas das mulheres mais importantes na vida do Duque de Sussex.

Lilibet Diana, que ocupa o oitavo lugar na linha de sucessão ao trono britânico, logo a seguir ao irmão mais velho, Archie, de dois anos, nasceu no passado dia 4 de junho.

No domingo, dia 6, o príncipe Harry e de Meghan Markle anunciaram o nascimento da filha e revelaram o nome escolhido para a menina, num comunicado disponibilizado pelo site da organização Archwell, fundada pelos Duques de Sussex.

A filha do casal chama-se Lilibet Diana Mountbatten-Windsor: "Lili recebeu o nome da bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. O nome do meio, Diana, foi escolhido, em homenagem à querida avó, a princesa de Gales."

Recorde-se que a princesa Charlotte, de seis anos, filha do príncipe William e de Kate Middleton, também recebeu o nome Diana. O nome completo da filha dos Duques de Cambridge é Charlotte Elizabeth Diana.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do príncipe Harry e de Meghan Markle, nas galerias de fotografias que preparámos para si.