urlvisit

Meghan Markle tem "medo de perder título de duquesa"

A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle e príncipe Harry participam no "Global Citizen's VAX Live"
Vestido de luxo de Meghan Markle comparado a modelos da H&M
Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
Meghan Markle faz visita surpresa a escola

Apesar de terem abandonado as funções como elementos sénior da realeza, Meghan Markle e o príncipe Harry mantiveram o título de Duques de Sussex.

Depois de o jornal Mail on Sunday citar uma fonte do palácio que revelou que o príncipe William está ansioso com a possibilidade de o irmão "ir longe demais com as revelações bombásticas", agora, foi revelado que, também, Meghan Markle está com receio das repercussões das entrevistas do marido.

Segundo uma fonte da revista Heat, a ex-atriz tem "medo de perder o título de Duquesa de Sussex", que lhe foi atribuído quando se casou com o príncipe Harry em 2018.

De acordo com a mesma fonte, para Meghan Markle tal poderá ser um "desastre" em termos de reputação. 

"Ela disse ao Harry que precisa de acalmar os ataques à família real - tem medo que lhes tirem os títulos reais", cita a revista Heat. "Agora, está cheia de propostas, e isso deve-se, em parte, ao facto de ser duquesa", completou a fonte, em declarações à publicação. 

Recorde-se que, após o Megxit, Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram de ser tratados como SAR - Sua Alteza Real -, mas mantiveram o título de Duques de Sussex.