urlvisit

A reação do príncipe Carlos à polémica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry

Príncipe Carlos com os filhos, William e Harry, na SELFIE
Príncipe Carlos em visita oficial à Índia

Depois de ter sido transmitida a polémica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry, o príncipe Carlos esteve num evento público e foi questionado sobre o que achava acerca das declarações do filho mais novo e da nora.

O príncipe Carlos fez a primeira aparição pública depois da polémica entrevista que o filho, o príncipe Harry, e a nora, Meghan Markle, deram a Oprah Winfrey.

Enquanto estava numa clínica em Londres, onde estão a ser administradas vacinas contra a Covid-19, o príncipe Carlos foi questionado por um jornalista: "Posso perguntar o que achou da entrevista?".

O filho mais velho da rainha de Inglaterra sorriu e foi-se embora, sem responder à questão.

Continuamos, assim, sem saber o que pensa o príncipe Carlos sobre as declarações do filho mais novo, que, durante a entrevista, afirmou que o pai deixou de lhe atender as chamadas, após saber que o príncipe Harry pretendia abandonar a família real.

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 9, foi divulgado um comunicado do Palácio de Buckingham acerca da entrevista dos Duques de Sussex.

"A família inteira fica triste, ao saber de como os últimos anos foram difíceis para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente as de racismo, são preocupantes. Embora as memórias [do que aconteceu] possam variar, são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em privado", pode ler-se no comunicado do Palácio de Buckingham.

"Harry, Meghan e Archie serão sempre membros muito queridos da família", conclui o documento.

Veja, abaixo, o vídeo do momento em que o príncipe Carlos é abordado pelo jornalista.