urlvisit

Príncipes William e Harry continuam distantes: "Não falam muito um com o outro"

Momento emotivo: William e Harry inauguram estátua da princesa Diana
Príncipe Harry quebra o silêncio após reunião com rainha Isabel II
Príncipe Harry recebeu Ed Sheeran em casa e não foi para falar de música
Meghan Markle e príncipe Harry participam no "Global Citizen's VAX Live"
Príncipe William e Kate Middleton celebram 10.º aniversário de casamento

O especialista em realeza britânica Omid Scoobie contou que os príncipes William e Harry mantêm uma relação distante.

Numa entrevista concedida ao programa "Entertainment Tonight", Omid Scoobie explicou que o príncipe William "ainda não chegou a um acordo" com o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, após o afastamento do casal da realeza britânica e a polémica entrevista que ambos concederam a Oprah Winfrey.

"A relação entre o Harry e o William continua muito distante. Não me refiro apenas à distância física, mas eles não falam muito", assegurou o especialista em realeza britânica.

"Ambos os lados estão dispostos a colocar tudo de lado, quando se trata de focar em algo maior, em momentos mais importantes", acrescentou Omid Scoobie, referindo-se a eventos oficiais, nos quais os irmãos tiveram uma postura cordial, como o funeral do avô, o príncipe Filipe de Edimburgo, em abril, e a inauguração da estátua da mãe, a princesa Diana, em julho.

"Infelizmente, isso não levou a nenhum avanço. Estes continuam a ser dois irmãos que não estão em contacto regularmente ou que não têm qualquer comunicação", explicou o especialista.

De acordo com Omid Scoobie, os príncipes William e Harry estão a seguir rumos diferentes: "Acho que o William, certamente, tornou-se em alguém que vive para a coroa, para a instituição. O Harry decidiu ir na direção completamente oposta."

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos príncipes William e Harry, nas galerias de fotografias que preparámos para si.