urlvisit

Em vídeo histórico, filha do príncipe William e Kate Middleton revela gosto insólito!

Princesa Charlotte na SELFIE
O primeiro dia de escola da princesa Charlotte e do príncipe George
As semelhanças entre a rainha Isabel II e a bisneta Charlotte

Os filhos do príncipe William e Kate Middleton - príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis - fizeram uma breve entrevista ao Sir. David Attenborough. Nesse vídeo, a menina acabou por fazer uma revelação curiosa.

Foi este sábado, dia 3, que o príncipe George, de sete anos, a princesa Charlotte, de cinco, e o príncipe Louis, de dois, fizeram história: pela primeira vez, os filhos do príncipe William e Kate Middleton falaram em público.

No Instagram, os duques de Cambridge publicaram um vídeo em que as crianças fazem uma breve entrevista ao naturalista britânico Sir. David Attenborough. Cada uma teve direito a uma pergunta.

Quando chegou a sua vez, a princesa Charlotte confessou que gosta muito de aranhas e que não entende por que motivo as pessoas costumam ter tanto medo destes animais.

Por outro lado, o príncipe George quis saber que animal é que, na opinião do naturalista, vai entrar em extinção num futuro próximo. Sir. David Attenborough afirmou que espera que não haja nenhum. Já o príncipe Louis quis saber qual era o animal favorito do naturalista. "Acho que gosto mais dos macacos, porque eles são muito divertidos", respondeu Sir. David Attenborough.

Veja, agora, o vídeo inédito, no qual os filhos do príncipe William e Kate Middleton falam, pela primeira vez, em público.