urlvisit

Vídeo viral: Cardi B mostra o marido a ser preso, em direto

Cardi B na Selfie
Cardi B anuncia separação de Offset no Instagram
O estranho look de Cardi B para ir a tribunal
Cardi B responde em tribunal por agressão

Cardi B e Offset voltaram a protagonizar um momento polémico, que já se tornou viral nas redes sociais.

Cardi B viu Offset a ser detido pelas autoridades e, em pânico, com a situação a cantora, de 27 anos, mostrou a detenção, em direto, no Instagram.

A cantora surge a gritar com as autoridades, enquanto o rapper é algemado pela polícia, depois de terem assistido a uma manifestação a favor de Donal Trump, no passado domingo, dia 25.

A detenção ocorreu depois de um grupo de pessoas ter informado a polícia de que Offset teria usado uma arma para intimidar os manifestantes. Abordado pelas autoridades, o rapper recusou terminar o direto e levantar as mãos, tendo depois a polícia pedido para que saísse do carro e acabado por o algemar. 

Enquanto tudo isto acontecia, 37 mil pessoas assistiam, em direto, à detenção, através do Instagram de Cardi B. Posteriormente, o vídeo, que pode ver abaixo, tornou-se viral nas redes sociais.

Recorde-se que, Cardi B e Offset são casados há três anos e têm uma filha em comum, Kulture, de dois anos. Recentemente, houve notícias de que o casamento de Cardi B e Offset tinha chegado ao fim.