Internacional

Kanye West e Julia Fox posam juntos pela primeira vez... e são comparados a Britney Spears e Justin Timberlake!

Kanye West e Julia Fox surgiram juntos, em público, pela primeira vez, na Semana da Moda de Paris.

Pela primeira vez, Kanye West, de 44 anos, e Julia Fox, de 31, desfilaram juntos numa passadeira vermelha, oficializando, assim, a relação.

O casal assistiu aos desfiles da Semana da Moda de Paris e, por causa de um dos looks que elegeu, acabou a ser comparado a Britney Spears e Justin Timberlake.

A atriz e o ex-marido de Kim Kardashian surgiram totalmente vestidos de ganga, recordando um dos visuais mais icónicos do ex-casal da pop, que fez sucesso na cerimónia de entrega dos prémios MTV, no ano 2001.

"Justin e Britney modernos?", brincou uma internauta, numa publicação realizada no Twitter. "Britney e Justin fizeram isso primeiro. Há 21 anos", pode, ainda, ler-se em outro comentário.

Kanye West e Julia Fox deram, também, que falar com outro dos looks que elegeram para usar na capital da moda. O casal surgiu vestido de cabedal, da cabeça aos pés, com Kanye a surgir com o rosto completamente tapado.

Recorde-se que Kanye West está em processo de divórcio de Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

Veja, agora, as fotografias de Kanye West e Julia Fox na Semana da Moda de Paris, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados