urlvisit

Príncipes William e Harry novamente juntos: saiba tudo!

Príncipe Carlos com os filhos, William e Harry, na SELFIE
Príncipe Carlos, William e Harry na estreia de "Our Planet"
William e Harry deslumbram na antestreia de "Star Wars: Os Últimos Jedi"
Princesa Diana e os filhos
Princesa Diana na SELFIE

Os príncipes William e Harry vão voltar a estar juntos e colocar as alegadas diferenças de lado para homenagear a mãe, a falecida princesa Diana.

Os irmãos William e Harry, alegadamente, estão de costas voltadas, desde que o filho mais novo da princesa Diana e a mulher, Meghan Markle, deram uma polémica entrevista a Oprah Winfrey.

Agora, parece que os príncipes vão colocar as diferenças de lado e vão marcar presença, em conjunto, na inauguração de uma estátua em homenagem à falecida mãe, que será erguida nos jardins de Kensington.

Segundo o jornal The Sun, a inauguração do memorial está marcada para o próximo dia 1 de julho, data em que a princesa Diana completaria 60 anos.

A mesma fonte assegura que William e Harry aprovaram, em conjunto, o design final da estátua de bronze a cargo do escultor Ian Rank-Broadley.

Entretanto, a inspetora de monumentos históricos Jane Sidell revelou, ao Daily Mail, que "a localização foi escolhida cuidadosamente, com a estátua situada ao lado de um dos caminhos do chamado jardim submerso, perto de um espaço aberto entre as sebes".

Jane Sidell assegurou, ainda, que a estátua "será visível para o público que visite o jardim, mas não afetará a vista para o palácio ou desde o mesmo para o jardim".

A inauguração será a primeira vez que os príncipes William e Harry serão vistos, juntos, em público, desde o evento do Commonwealth Day, em março de 2020.