urlvisit

Príncipes William e Harry juntos em momento único em memória da princesa Diana

Momento emotivo: William e Harry inauguram estátua da princesa Diana
Princesa Diana e os filhos
Princesa Diana na SELFIE
Filhos de Kate e William fazem desenhos e escrevem carta para a princesa Diana
"Vestido da vingança" da princesa Diana vai a leilão milionário

No dia em que a princesa Diana celebraria 60 anos de vida, o príncipe William e o príncipe Harry puseram as alegadas desavenças de lado.

Os filhos do príncipe Carlos juntaram-se para a inauguração da estátua em homenagem à princesa Diana, esta quinta-feira, dia 1 de julho, data em que aquela que ficou conhecida como a princesa do povo celebraria o 60.º aniversário.

Durante a inauguração de uma estátua em tributo a Lady Di, da autoria do escultor Ian Rank-Broadley, localizada nos jardins do Palácio de Kensington, a antiga residência de Diana, os príncipes William e Harry estiveram lado a lado, numa cerimónia carregada de emoção. 

O momento único surge numa altura em que as alegadas desavenças dos príncipes fazem manchete na imprensa, sobretudo depois de o príncipe Harry se ter mudado para os Estados Unidos com a mulher, Meghan Markle, ao lado de quem deu uma polémica entrevista a Oprah Winfrey.

Nas redes sociais, os príncipes partilharam uma imagem da cerimónia e escreveram: "Hoje, no que teria sido o 60.º aniversário da nossa mãe, lembramos o seu amor, a sua força e o seu caráter - qualidades que a tornaram uma força do bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor. Todos os dias, desejamos que ela, ainda, esteja connosco e a nossa esperança é que esta estátua seja para sempre vista como um símbolo da sua vida e do seu legado."

Veja, agora, na galeria, as emotivas imagens do momento que juntou os filhos da princesa Diana.