urlvisit

Príncipe William receoso com "revelações bombásticas" que Harry possa fazer

Príncipe Carlos com os filhos, William e Harry, na SELFIE
William arrasa entrevista a Diana: "Mentiram"
"Não, não somos uma família racista": príncipe William desmente o irmão
Família real: quais serão as repercussões da entrevista de Meghan e Harry?
Princesa Diana e os filhos

Continua a polémica em torno das mais recentes entrevistas do príncipe Harry e as revelações que o Duque de Sussex tem feito sobre a família real.

A relação entre o príncipe William e o irmão mais novo, o príncipe Harry, nunca mais foi a mesma desde que o Duque de Sussex anunciou que se ia afastar da família real britânica, naquele que ficou conhecido como processo Megxit. 

A polémica entrevista concedida por Meghan Markle e pelo príncipe Harry a Oprah Winfrey viria a cavar um fosse entre os dois irmãos, que, de acordo com os especialistas em assuntos da realeza, se amenizou quando os netos da rainha Isabel II se reencontraram no funeral do avô, o príncipe Philip.

Contudo, a tranquilidade entre os dois irmãos voltou a ser abalada com as novas declarações do príncipe Harry, no documentário "The Me You Can't See".

O jornal Mail on Sunday cita uma fonte do palácio que revela que o príncipe William está com medo do que possa, ainda, estar para vir e que está ansioso com a possibilidade de o irmão "ir longe demais com as revelações bombásticas".

No primeiro episódio do documentário, o príncipe Harry lamentou a educação que recebeu por parte do pai, o príncipe Carlos, assim como a forma como teve de lidar com a morte da mãe, a princesa Diana, quando tinha apenas 13 anos. O marido de Meghan Markle revelou que sofreu ataques de pânico e que acabou por 'afogar' as mágoas no álcool.