urlvisit

Meghan Markle: "Todos têm o direito de receber a vacina para a Covid-19. Mas isso não está a acontecer"

Príncipe Harry e Meghan Markle participam no Global Citizen Live
Príncipe Harry quebra o silêncio após reunião com rainha Isabel II
Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário
Príncipe Harry e Meghan Markle visitam o World Trade Center
Momento emotivo: William e Harry inauguram estátua da princesa Diana

O príncipe Harry e Meghan Markle participaram no Global Citizen Live e alertaram para a importância da igualdade no processo de vacinação contra a Covid-19.

O príncipe Harry e Meghan Markle marcaram presença no Global Citizen Live, que decorreu no passado sábado, dia 25, no Central Park, Nova Iorque. Num discurso de pouco mais de dois minutos, o casal sublinhou a necessidade da existência de igualdade no processo de vacinação contra a Covid-19. 

"Combatemos mais do que um vírus. Esta é uma batalha contra a desinformação, a burocracia e a falta de transparência", começou por afirmar o príncipe Harry.

"Todas as pessoas, neste planeta, têm o direito de receber esta vacina. Esse é o objetivo, mas isso não está a acontecer. Quem está neste país e em muitos outros, pode ir a quase qualquer lado e ser vacinado, mas milhões de pessoas no mundo não podem", sublinhou, por sua vez, Meghan Markle.

"Este ano, o mundo espera produzir doses suficientes para cumprir a meta de vacinar 70% das pessoas, em todos os países. Mas, infelizmente, grande parte do fornecimento da vacina foi, até agora, para, apenas, dez países ricos", lamentou, ainda.

Veja, agora, as imagens e o vídeo da participação do príncipe Harry e de Meghan Markle, no Global Citizen Live.