Internacional

Meghan Markle consegue vitória em tribunal

Meghan Markle viu concedido o pedido para adiar o julgamento do processo de violação de privacidade contra um tabloide do Reino Unido.

Meghan Markle pediu ao tribunal para adiar, por cerca de nove meses, o julgamento do processo de violação de privacidade contra um tabloide do Reino Unido.

O juiz Mark Warby disse nesta quinta-feira, dia 29, citado pela Reuters, que concedeu o adiamento após a equipa legal de Meghan Markle ter dado uma "justificação confidencial".

Recorde-se que a duquesa de Sussex processou a Associated Newspapers por causa de artigos do Mail on Sunday, que incluíram partes de uma carta manuscrita que a mulher do príncipe Harry enviou ao pai, Thomas Markle, em agosto de 2018.

Meghan Markle e o píncipe Harry argumentam que o jornal omitiu, deliberadamente, algumas partes da carta, que nunca deveria ter vindo a público, para retratar o casal de forma depreciativa.

O julgamento estava marcado para Janeiro, de 2021, em Londres.

Atualmente, Meghan e Harry moram em Los Angeles com o filho, Archie, após terem abdicado das funções reais no final de março.

Relacionados

Patrocinados