Internacional

Afinal, há outro motivo para Meghan Markle não ir ao funeral do príncipe Philip

Depois de ter sido revelado que Meghan Markle não irá ao funeral do príncipe Philip por aconselhamento médico, uma amiga da ex-atriz veio explicar o verdadeiro motivo da decisão.

Após a notícia do falecimento do príncipe Philip, especulou-se sobre se Meghan Markle iria ou não marcar presença na cerimónia.

Um representante do Palácio de Buckingham revelou que Meghan Markle ficaria na Califórnia, nos Estados Unidos da América, por aconselhamento médico. A Duquesa de Sussex encontra-se no segundo trimestre da gravidez e a viagem, que demora 12 horas, poderia ser cansativa para a mulher do príncipe Harry.

Agora, uma amiga de Meghan Markle terá revelado que o verdadeiro motivo da ausência da Duquesa de Sussex se deve ao facto de a ex-atriz não querer "ser o centro das atenções", refere o Daily Mail.

Meghan Markle e o príncipe Philip "tinham um laço especial e ela adorava-o", revelou a mesma fonte, acrescentando: "Meghan disse que a principal preocupação, agora, é apoiar Harry. Ela disse que deixou que ele decidisse se ela ia ou não ao funeral."

"Meghan disse que é nestes períodos que a família deve unir-se, colocar as diferenças de parte e ficar junta. Ela disse que é isso que o príncipe Philip ia querer e que está disposta a perdoar e a seguir em frente", contou a mesma fonte. 

Recorde-se que O príncipe Harry já se encontra no Reino Unido, para estar presente no funeral do avô, o príncipe Philip, que decorrerá no próximo sábado, dia 17. De acordo com a imprensa britânica, o marido da rainha Isabel II deixou instruções para que a cerimónia fosse privada.

Relacionados

Patrocinados