urlvisit

Camilla Parker Bowles é alvo de duras críticas após episódios de "The Crown": "Nunca serás rainha. Só Diana"

Camilla Parker-Bowles gera polémica ao usar joia da princesa Diana
Príncipe Carlos e Camilla em visita histórica a Cuba

Várias foram as pessoas que se insurgiram contra Camilla Parker Bowles, após assistirem à quarta temporada da série "The Crown".

A quarta temporada da série de sucesso ficou disponível na Netflix e muitos foram os que se apressaram a ver os episódios que retratam o casamento de Carlos com Diana, mostrando que o príncipe mante, sempre, uma ligação com a Duquesa da Cornualha.

O retrato do que consideram ser uma "traição" à "Princesa do Povo" deixou os fãs da princesa Diana em alvoroço. Prova disso são os comentários deixados numa das mais recentes publicações da página de Instagram da família real britânica.

Na publicação em questão, pode-se ver uma imagem de Camilla Parker Bowles, a promover uma competição entre os países da Commonwealth. Mas o assunto pouco interessou aos internautas que, em larga escala, deixaram mensagens de apoio a Diana, manifestando-se contra o que a Duquesa da Cornualha representa.

"Eternamente Diana"; "Nunca serás rainha"; "Odeio esta muher. Viva a Diana"; "Se o Príncipe Carlos tivesse casado com esta, Diana poderia estar viva, hoje", "Que mau timing para publicarem isto" são alguns dos inúmeros comentários deixados à publicação.

Veja a partilha que gerou a onda de críticas, abaixo: