Internacional

Filha de Charlene e Alberto do Mónaco já dita tendências e usa carteira de mais de 3 mil euros

A princesa Gabriella esteve no centro das atenções nas celebrações da Santa Devota, ao usar uma carteira que custa mais de três mil euros.

Tal como acontece anualmente, os príncipes Alberto e de Charlene do Mónaco participaram, com os dois filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, de seis anos, numa das celebrações de maior relevância no Principado: as festividades de Santa Devota, patrona do país.

Desta vez, as atenções estiveram centradas nos pequenos príncipes, que, após terem assistido à cerimónia religiosa, acenderam a chama com que é queimado o barco, no porto de Hercules, um dos principais símbolos das celebrações.

Mostrando ser já uma pequena fashionista, a princesa Gabriella surgiu com um visual em tons de branco e rosa, composto por saia, casaco e chapéu a combinar. Mas foi a carteira mini da Dior, no valor de 3100 euros, aproximadamente, que mais deu que falar, com muitos a compararem o estilo da menina ao da mãe, a princesa Charlene, considerada um dos mais elegantes membros da realeza europeia.

Já a princesa Charlene surgiu com uma boina preta, que escondia o novo corte de cabelo, e usou um casaco comprido, em tons de vermelho e preto, da Akris, que custa cerca de 3500 euros, mas que, na época de saldos, pode ser adquirido por metade do preço.

O monarca do Mónaco elegeu um fato azul marinho, que combinava na perfeição com o visual do filho, composto por camisola, calças, casaco e gorro, no mesmo tom.

Veja, agora, as imagens com o look dos membros da família real monegasca, nas celebrações da Santa Devota.

Relacionados