urlvisit

Ator Armie Hammer acusado de canibalismo

Armie Hammer está a ser acusado de canibalismo por uma mulher que mostrou algumas mensagens insólitas que trocou com o ator.

Armie Hammer está a ser acusado de canibalismo por uma mulher que garante ter mensagens que provam as intenções do ator.

A polémica surgiu, no passado fim de semana, depois de vários prints das mensagens trocadas no Instagram se terem tornado virais, no Twitter.

As mensagens terão sido trocadas entre outubro de 2016 e fevereiro de 2020 e têm conteúdos sexuais lidados ao canibalismo. "Vais ser minha. Essa é a minha alma. A minha mente. O meu espírito. O meu corpo. Tornar-te-ias minha propriedade até morreres?", pode ler-se numa das mensagens, que acrescenta: "E se eu quisesse cortar um dos teus dedos dos pés e guardá-lo no meu bolso para que tivesse sempre um pedaço de ti em minha posse?".

Armie Hammer terá, ainda, assumido, numa outra mensagem: "Sou 100% canibal. Quero comer-te. Porra, é difícil admitir isto. Nunca o tinha admitido."

Na altura da troca das mensagens mais recentes Armie Hammer era casado com Elizabeth Chambers, com que teve dois filhos: Ford Doug Armand e Harper Grace. O casal separou-se em julho do ano passado.