urlvisit

Após 4 meses de namoro, Demi Lovato está noiva de Max Ehrich: veja as imagens do pedido de casamento!

Demi Lovato está noiva de Max Ehrich
A atuação de Demi Lovato nos Grammy 2020
As imagens do batismo de Demi Lovato no rio Jordão
Demi Lovato e Selena Gomez na gala da revista InSyle
Demi Lovato na Selfie

A cantora Demi Lovato mostrou, no Instagram, o momento em que foi pedida em casamento por Max Ehrich, bem como pormenores do anel de noivado.

"Nunca me senti tão amada", escreveu a cantora, no Instagram, após ser pedida em casamento pelo ator Max Ehrich, de 29 anos, com quem namora há apenas quatro meses.

Demi Lovato publicou uma série de fotografias, nas quais surge com o, agora, noivo, na praia, aos beijos. Nas fotografias é, também, possível ver-se o anel de noivado, com um grande diamante no centro.

"Quando eu era criança, o meu pai chamava-me de sua 'pequena parceira' - algo que talvez soe estranho com o sotaque de cowboy dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E, hoje, o mundo faz sentido novamente, mas, hoje, eu vou ser, oficialmente, a parceira de alguém. Max - eu soube que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e, felizmente, tu também sentiste o mesmo. Nunca me senti tão amada, incondicionalmente, por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Nunca me pressionas a ser nada além de eu mesma. E fazes-me querer ser a melhor versão de mim mesma. Estou honrada em aceitar o pedido de casamento. Amo-te mais do que uma legenda pode expressar, mas estou ansiosa por começar uma família e uma vida contigo. Amo-te, para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro", escreveu Demi Lovato.

Max Ehrich também usou o perfil no Instagram para fazer uma declaração de amor à futura esposa: "Tu és todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar, e ainda mais, numa parceira para a vida. Palavras não podem expressar o quão estou infinitamente apaixonado por ti, para sempre, e sempre, e ainda mais. Não posso mais passar um segundo neste mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Viva a eternidade, querida. Estou tão feliz. És a pessoa mais linda, por dentro e por fora, deste mundo e não poderia estar mais grato por Deus nos ter apresentado. Amo-te tanto, Demi, e vou, sempre, apreciar a tua alma pura, linda e infinita."