urlvisit

Após testar positivo para a Covid-19, Luana Piovani é arrasada pelos seguidores

Luana Piovani na Selfie
Ex-marido de Luana Piovani casa-se com Cintia Dicker e mostra imagens da nova casa em Portugal
Acusada de usar Photoshop, Luana Piovani responde à letra: "Não preciso"
Luana Piovani junta amigos em mais uma festa
Luana Piovani recebe flores do namorado, Ofek Malka, em dia especial

Depois de ter contado que tinha testado positivo para a Covid-19, Luana Piovani acabou por ser atacada pelos fãs.

Luana Piovani recorreu ao canal de YouTube para responder a questões dos fãs e acabou por revelar que estava em isolamento, por ter testado positivo para a Covid-19.

"Testei, sim. Estou covidiana. Por isso, estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", revelou, referindo-se à funcionária que trabalha em casa da atriz.

Luana Piovani contou, ainda, que teve os primeiros sintomas quando regressou de uma viagem a Paris. Agora, a atriz diz que se sente bem e que os únicos sintomas são semelhantes aos de uma gripe leve.

Entretanto, nas redes sociais, acabou por ser atacada por alguns fãs, nomeadamente, uma internauta que escreveu: "Agora, fico pensando... quantas pessoas você infetou, sem a máscara. Seis? 12?" Ao que Luana Piovani respondeu: "Ninguém, nunca, saberá, mas você pode ficar à vontade e continuar ocupando sua vida, pensando em mim."

Uma resposta que, também, acabou por ser muito criticada. "Muita irresponsabilidade e falta de empatia pelo próximo", comentou um seguidor.