Internacional

Elton John sobre Michael Jackson: "Era uma pessoa perturbadora"

No livro de memórias, o cantor Elton John recordou o malogrado Michael Jackson.

  • 15 out 2019, 16:01
Igor Pires

É nesta terça-feira, dia 15, que ficará disponível o livro de memórias de Elton John, "Me: Elton John". De acordo com um excerto reproduzido pelo site "HuffPost", o artista, de 72 anos, tece considerações sobre Michael Jackson.

Elton John começa por afirmar que Michael Jackson era "a criança mais adorável que podia existir", mas que se tornou num adulto "lunático": "Só Deus sabe o que ia naquela cabeça e só Deus sabe que drogas é que lhe eram prescritas, mas sempre que o via, nos últimos tempos, só pensava em como aquele pobre homem tinha perdido totalmente o juízo". 

"Ele estava genuinamente doente, era uma pessoa perturbadora. Ele andava muito triste, mas não se podia fazer mais nada por ele. Ele já era um caso perdido, encerrado no seu próprio mundo e rodeado de pessoas que só lhe diziam aquilo que ele queria ouvir", acrescentou o músico.

Recorde-se que, recentemente, numa entrevista ao programa de televisão "CBS Sunday Morning", Elton John fez revelações sobre a relação com a mãe. Segundo o músico, a progenitora nunca conheceu os dois netos, Zachary, de oito anos, e Elijah, de seis, que criou juntamente com o marido, David Furnish.

"Ela nunca gostou do David. Nunca gostou de ninguém. Ela nunca pedia para ver as crianças. Mas estou feliz por isso. Ela iria criticá-las como fazia comigo. Não se conseguia controlar. Era uma sociopata", revelou Elton John.

Relacionados

Patrocinados