Aaron Carter surge com enorme tatuagem de Rihanna no rosto: veja as fotos!

Igor Pires
Aaron Carter surge com enorme tatuagem de Rihanna no rosto
Aaron Carter na Selfie
Nick Carter pede ordem de restrição contra o irmão, Aaron Carter

O tatuador contou que demoveu Aaron Carter de tatuar todo o rosto.

Aaron Carter surpreendeu os fãs com uma nova tatuagem. Desta vez, o cantor surgiu com uma imagem de Rihanna como Medusa, num dos lados do rosto. 

Em declarações ao site "TMZ", o responsável pela tatuagem, Herchell Carrasco - mais conhecido por RockRollG - contou que, inicialmente, estava previsto fazer uma nova tatuagem no tronco de Aaron Carter. Só que, entretanto, o irmão de Nick Carter teve a ideia de tatuar uma Medusa, inspirado por uma produção fotográfica que Rihanna protagonizou para a GQ na qual encarnou esta criatura da mitologia grega. Posteriormente, Aaron Carter voltou a mudar de ideias e decidiu que queria uma tatuagem que fosse uma cópia da imagem, acrescentando-lhe a palavra "amor".

Após ainda ter feito uma tatuagem de uma lua crescente no outro lado do rosto do cantor, Herchell Carrasco deu por terminado o trabalho. "Ele queria continuar e eu tive que para-lo. Não consegui cobrir-lhe o rosto todo com uma tatuagem. Não consegui", conta o tatuador. 

"Antes de tatuar alguém, tenho sempre em consideração o seu estado mental. No caso do Aaron, avaliei a situação e realmente senti que ele estava bem para ser tatuado", acrescentou.

Recorde-se que, nos últimos tempos, Aaron Carter tem somado polémicas. Por exemplo, no passado mês de setembro, Nick Carter entrou com uma ordem de restrição contra o irmão, alegando que o cantor de "I Want Candy" ameaçou matar a sua "esposa grávida e o bebé".