No Twitter

Marília Mendonça. Ex-namorado comovido com mensagem da cantora: "Nunca tinha lido isto"

Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça, não conseguiu ficar indiferente a uma mensagem antiga deixada pela artista.

Cerca de dez dias após o falecimento de Marília Mendonça, a cantora continua a ser homenageada por muitos admiradores, nas redes sociais. Por exemplo, no Twitter, um clube de fãs decidiu recuperar uma mensagem - de 2019 -, na qual Marília Mendonça se declara ao ex-namorado, Murilo Huff.

"Estou afim de ficar contigo mais uns 200 anos", começou por escrever a artista, na altura. E houve um seguidor que reagiu. "Marília está muito apaixonada. Mais do que o normal", afirmou esse internauta. E Marília Mendonça respondeu: "Tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue dividir-se perfeitamente, sem ter de deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?"

Murilo Huff acabou por ler esta recordação e mostrou-se comovido. "Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isto" , escreveu o ex-namorado, acompanhando com um emoji com lágrimas.

Recorde-se que Marília Mendonça e Murilo Huff têm um filho: Leo, de quase dois anos.

Veja, agora, imagens de Marília Mendonça, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados