No Twitter

Última fotografia de Sean Connery torna-se viral após morte do "eterno James Bond"

Sean Connery morreu, no passado sábado, dia 31, e a nora do ator partilhou uma imagem do "eterno James Bond", que se tornou viral.

Após a morte de Sean Connery, no passado sábado, dia 31, muitos fizeram questão de homenagear o ator, nas redes sociais.

Foi o caso da nora de Sean Connery, a cantora e crítica de moda Fiona Ufton, que partilhou uma imagem, no Twitter, na qual pode ver-se o "eterno James Bond".

Na imagem, a estrela do cinema aparece, sorridente, a celebrar os 89 anos de vida - assinalados em agosto de 2019 - ao lado da nora e do único filho, o também ator e cineasta Jason Connery.

Sean Connery, que ganhou vários prémios, como um Óscar, dois Bafta e três Globos de Ouro, morreu no passado sábado, dia 31, aos 90 anos, anunciou a BBC.

Ficou mais conhecido pela interpretação de James Bond, tendo sido o primeiro ator a levar o papel para o cinema e aparecendo em sete dos filmes da saga 007.

Outros filmes de Sir Sean Connery foram "A Caçada ao Outubro Vermelho", "Indiana Jones e a Última Cruzada", "O Rochedo" ou "O Nome da Rosa".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sean Connery, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados