Instagram

Cantor brasileiro Maurílio morre aos 28 anos

O cantor brasileiro Maurílio, parte de uma dupla com a artista Luiza, morreu, aos 28 anos.

  • 30 dez 2021, 08:54
Redação Selfie

O cantor brasileiro Maurílio, que estava internado desde o passado dia 15 de dezembro, morreu, na passada quarta-feira, dia 29, em Goiânia.

O cantor, de 28 anos, estava internado desde a madrugada de 15 de dezembro, quando se sentiu mal durante a gravação de um DVD de uma dupla sertaneja.

"No mesmo dia, chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela brasileira Luiza [cantora com quem formava uma dupla]", de acordo com informações do site G1.

O cantor sofreu uma embolia pulmonar, seguida de três paragens cardíacas, e o hospital onde estava internado informou, horas antes da morte, que o estado do artista tinha piorado nas últimas 12 horas, depois de sofrer um choque séptico.

Na página oficial de Intagram da dupla sertaneja pode ler-se: "É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12, às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs. Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano."

Relacionados