Internacional

Bella Hadid fala sobre luta contra doenças mentais: "Tinha episódios realmente depressivos"

A modelo Bella Hadid deu uma entrevista na qual falou sobre os problemas de saúde mental com que teve de lidar nos últimos tempos.

Bella Hadid, de 25 anos, conversou com a WSJ Magazine sobre as lutas "debilitantes" contra as doenças mentais com que teve de lidar, como a ansiedade e a depressão, que assumiu, em novembro do ano passado, num vídeo que partilhou no Instagram, no qual se mostrava a chorar. 

"Eu tinha episódios realmente depressivos, e a minha mãe ou o meu médico perguntavam-me como é que eu estava e, em vez de responder com uma mensagem de texto, mandava apenas uma fotografia", contou a modelo.

"Era o mais fácil para mim na altura, porque nunca fui capaz de explicar como me estava a sentir", confessou Bella Hadid.

"Estava apenas com dores mentais e físicas excruciantes e debilitantes, e não sabia a razão. Isto foi nos últimos três anos", revelou a modelo, acrescentando: "[Quando fiz a publicação] foi para ter a certeza de que qualquer pessoa que estivesse a sentir-se assim soubesse que não havia problema em sentir-se assim."

"Mesmo que no Instagram as coisas pareçam tão bonitas, no final do dia somos todos feitos do mesmo tecido. Senti que era bom para mim poder dizer a minha verdade e, a dado momento, eu não era capaz de publicar mais fotos bonitas", continuou Bella Hadid, que explicou que continua a lidar com este tipo de problemas: "Tenho dias bons. Hoje, é um dia bom. O meu nevoeiro cerebral está melhor, não me sinto deprimida. Não tenho tanta ansiedade quanto costumo ter. Mas, amanhã, posso acordar e ser o oposto. É por isso que fico tão sobrecarregada."

Relacionados

Patrocinados