urlvisit

Em lágrimas, ator de "La Casa de Papel" preocupa fãs: "Seis dias foram suficientes para me destruir"

Miguel Herrán, de "La Casa de Papel", na SELFIE
Ana Arrebentinha telefona ao professor da "Casa de Papel"
Neymar dá vida a personagem na série "La casa de Papel"

Miguel Herrán, ator da famosa série "La Casa de Papel", fez uma partilha emotiva, que deixou os fãs preocupados.

Miguel Herrán, que está em isolamento, depois de ter estado em contacto direto com um caso positivo de Covid-19, tem feito algumas partilhas, nas redes sociais, para manter os fãs atualizados acerca do estado de saúde.

Contudo, a mensagem mais recente deixou os seguidores do ator espanhol preocupados. "Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero falar mais. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele tornou-se destrutivo. Estou dececionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor", começou por escrever Miguel Herrán, no passado domingo, dia 10.

O ator partilhou três imagens que mostram diferentes dias da evolução da doença. "Primeiro dia em que recebi a notícia de que tinha de ficar em casa. Triste, mas feliz. A dominar emoções", comentou, na primeira imagem publicada na rede social.

"Dia 6. Não sou capaz de controlar absolutamente nada", continuou, mostrando-se em lágrimas.

"Estou bem! É só uma reflexão que queria partilhar", acrescentou o ator, que dá vida à personagem Rio, na série "La Casa de Papel".

Além dos muitos seguidores que se mostraram preocupados com a partilha do ator, também a colega e amiga Úrsula Corberó, que integra o elenco da série "La Casa de Papel", comentou: "Oh baby, mas por que estás a chorar?".