No Instagram

Michelle declara-se publicamente a Barack Obama... e faz um pedido especial!

A antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, assinalou uma data especial, no Instagram.

O dia 4 de outubro será sempre especial para o casal Barack Obama e Michelle Obama: é nesta data que ambos celebram o aniversário de casamento.

Foi o que aconteceu, novamente, este ano. No Instagram, Michelle Obama assinalou a efeméride, com uma declaração de amor. 

"28 anos com ele. Amo o Barack pelo seu sorriso, caráter e compaixão. Estou grata por tê-lo como parceiro em tudo o que a vida nos dá", começou por escrever a antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América, na legenda de uma imagem romântica do casal.

No final do texto, Michelle Obama aproveitou para deixar um pedido especial. "E, este ano, temos um pedido para si - escolha uma pessoa na sua vida que talvez não vá votar e certifique-se de que ela vai votar. Conte-nos sobre isso nos comentários! Esta é uma mensagem de aniversário das melhores. Amo-te, Barack", rematou a companheira de Barack Obama, sublinhando a importância do voto, a propósito das eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, que irão acontecer no próximo dia 3 de novembro.

Veja, agora, a imagem de Michelle e Barack Obama juntos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados