Entrevistas

Príncipe Harry usou fato com significado especial em entrevista com Oprah Winfrey: saiba tudo!

Para a primeira grande entrevista desde que abandonou as funções de membro sénior da realeza, o príncipe Harry elegeu um fato especial.

Na aguardada entrevista concedida pelos Duques de Sussex a Oprah Winfrey, não foi só a roupa eleita por Meghan Markle que deu que falar.

Num excerto da conversa, entretanto partilhado, percebe-se que o príncipe Harry optou por um fato cinza, conjugado com uma camisa branca, que já tinha usado numa ocasião muito especial para o filho mais novo da princesa Diana.

Segundo a revista People, o fato é o mesmo que o Duque de Sussex usou quando apresentou ao mundo o filho, o pequeno Archie, ao lado de Meghan Markle, em maio de 2019.

Meghan Markle elegeu um look avaliado em mais de 12 mil euros, no qual se destacou uma pulseira que era da falecida princesa Diana.

Recorde-se que a entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam a Oprah Winfrey vai ser transmitida no próximo dia 7 de março e promete ser uma conversa reveladora e intimista. No vídeo promocional, ouve-se o príncipe Harry confessar: "O meu medo era que a história se repetisse". A frase é interpretada como sendo uma alusão à morte da mãe, a princesa Diana, que perdeu a vida, em 1997, num acidente de viação, quando era perseguida por paparazzi.

Veja, abaixo, o vídeo promocional da entrevista concedida pelos Duques de Sussex a Oprah Winfrey.

Relacionados