Internacional

Príncipe Harry e Meghan Markle quebram tradição real e anunciam sexo do bebé antes do nascimento

À espera do segundo filho em comum, o príncipe Harry e Meghan Markle revelaram o sexo do bebé.

Durante a aguardada transmissão da entrevista concedida pelos Duques de Sussex a Oprah Winfrey, Meghan Markle e o príncipe Harry revelaram que vão ser pais de uma menina, cujo nascimento está previsto para o verão.

A menina será a segunda filha do casal, que revelou, ainda, que não tenciona ter mais filhos.

Durante a entrevista concedida a Oprah Winfrey, a antiga atriz, que é de ascendência afro-americana, também destacou que os membros da família real tinham demonstrado preocupação sobre quão escura podia ser a cor da pele de Archie quando nascesse.

Meghan Markle afirmou, ainda, que o Palácio de Buckingham se recusou a conceder proteção à criança e que os membros da instituição consideraram que Archie não devia receber um título de nobreza, embora fosse essa a tradição.

Já o príncipe Harry lamentou que a família real não tivesse tomado uma posição pública contra o que ele via como cobertura racista por parte de alguma imprensa britânica e admitiu que se sentiu "realmente dececionado" com o pai, o príncipe Carlos. "Ele tinha passado por algo semelhante. Ele sabe o que é a dor", sublinhou.

Relacionados