urlvisit

Petição para que príncipe Harry abandone títulos da realeza soma mais de 57 mil assinaturas

A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle e príncipe Harry participam no "Global Citizen's VAX Live"
Príncipe Carlos com os filhos, William e Harry, na SELFIE
Vestido de luxo de Meghan Markle comparado a modelos da H&M
Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis

A especialista em realeza Lady Colin Campbell, autora do livro "Meghan and Harry: The Real Story", criou uma petição para que o Duque de Sussex abandone os títulos da realeza.

Mais de 57 mil pessoas assinaram uma petição, na qual se pede que o príncipe Harry desista dos títulos reais, de forma definitiva. 

A petição foi criada pela especialista em realeza Lady Colin Campbell, autora do livro "Meghan and Harry: The Real Story", que, em declarações ao Page Six, explicou: "Criei-a porque penso que é a coisa certa a fazer. Falei com pessoas, muitas, que consideram que é a coisa certa a fazer, a solução. É uma solução digna para todos os visados. Não para humilhar ninguém, mas para os proteger. Penso que é uma forma humana de resolver uma situação muito lamentável."

Na perspetiva da especialista em realeza, o príncipe Harry e Meghan Markle continuariam a conseguir lucrar com a marca que criaram, sem a necessária ligação à realeza.

"É a melhor solução, porque permite ao Harry que aja sem consequências e sem prejudicar a instituição monárquica da nação britânica, os britânicos e ele mesmo", acrescentou Lady Colin Campbell, frisando que o filho mais novo da princesa Diana não precisa dos títulos reais para ser mediático.

Entretanto, uma fonte da revista Heat revelou que Meghan Markle tem "medo de perder o título de Duquesa de Sussex", que lhe foi atribuído quando se casou com o príncipe Harry em 2018.

De acordo com a mesma fonte, para Meghan Markle, tal poderá ser um "desastre" em termos de reputação. 

"Ela disse ao Harry que precisa de acalmar os ataques à família real - tem medo que lhes tirem os títulos reais", cita a revista Heat. "Agora, está cheia de propostas, e isso deve-se, em parte, ao facto de ser duquesa", completou a fonte, em declarações à publicação. 

Recorde-se que, após o Megxit, Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram de ser tratados como SAR - Sua Alteza Real -, mas mantiveram o título de Duques de Sussex.