Dona Ruth contou como reagiu à morte da filha e como tem sido o processo de luto da família, incluindo o filho da cantora, o pequeno Leo, de dois anos.
"Chorei muito dois dias. Depois... tem meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai desesperar. Corria lá em cima, chorava, urrava, gritava por dentro, lavava o olho e ia brincar com ele. [...] Ela queria que eu fosse forte, sempre me disse isso. Estou sendo muito porque sei que era isso que ela queria. [...] É dolorido. Se eu soubesse que era uma despedida, tinha abraçado mais, tinha beijado mais. Ela estava feliz", começou por dizer.
"Ela era alegria de casa. Sempre falou alto, ria alto, tudo dela era muito intenso. Tem um silêncio hoje. A gente consegue ouvir a risada dela no coração. Ela está aqui em todo o canto, todo pedacinho lembra ela", acrescentou, lembrando a filha.
Quanto ao neto bebé, a mãe de Marília Mendoça contou: "Ele ainda não entende. Para ele, a mãe foi trabalhar. A gente vai contar devagar: vai falar da estrelinha, da rainha. Vai chegar a hora certa."
Dona Ruth confirmou, ainda, que a guarda do pequeno Leo vai ser dividida entre a avó e o pai, Murilo Huff: "Nós somos família e vamos criar o Leo nesse clima de paz e amor porque ele vai precisar muito".
Recorde-se que foi na passada sexta-feira, dia 5, que Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, vítima de um acidente de avião, no interior de Minas Gerais.