Internacional

Vítima de abuso sexual, Matthew McConaughey revela: "Foi por um homem, quando tinha 18 anos"

A estrela de Hollywood Matthew McConaughey acaba de lançar um livro autobiográfico, no qual partilha uma dolorosa recordação sobre o abuso sexual de que foi vitima.

Green Lights (Luzes Verdes, na tradução literal) é o nome do livro que conta a história de vida de Matthew McConaughey. Além de todos os sucessos, a obra fala, também, sobre alguns dos maiores traumas na vida do ator.

Matthew McConaughey recordou a primeira relação sexual que teve, com apenas 15 anos, depois de ter sido vítima de uma chantagem: "Fui chantageado para fazer sexo, pela primeira vez, quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o Inferno, por ter sexo antes do casamento”, contou o ator que cresceu no seio de uma família cristã. 

"Hoje, espero bem que não seja esse o caso", acrescentou. Mas o pior ainda estava por acontecer, quando, dois anos mais tarde, a estrela de Hollyood é abusada sexualmente, por um homem. 

"Fui abusado por um homem, quando tinha 18 anos, enquanto estava deitado, inconsciente, na parte de trás de uma carrinha”, contou.

"Nunca me senti uma vítima e tenho, até, muitas provas de que o mundo parece estar a conspirar para me fazer feliz", esclareceu, garantindo que se encontra em paz.

Patrocinados