Internacional

Sabia que a famosa "Emily em Paris" é filha de Phil Collins?

"Emily em Paris" é uma das mais populares séries da Netflix e é protagonizada por Lily Collins, filha do célebre músico Phil Collins.

Nascida em 1989 em Guildford, no Reino Unido, Lily Collins é filha do segundo casamento de Phil Collins.

A mãe da atriz é a socialite Jill Tavelman, com quem Phil Collins foi casado entre 1984 e 1996.

Filha de pais famosos, contudo, a jovem viria a descobrir o peso da fama quando, durante uma visita à Disneyland a família foi abordada por um fã. "Estava às cavalitas do meu pai quando um homem começou a vir em direção a nós. Tinha a cara do meu pai na t-shirt dele e não percebi muito bem. Pediu para tirar uma foto com o meu pai, e foi um momento mesmo estranho. Depois, aos poucos, fui percebendo", contou a Lily Collins numa entrevista à Radio Times.

No final dos anos 90, depois da separação, Lily e a mãe mudaram-se para Los Angeles, nos EUA, onde, mais tarde, a jovem começou a trabalhar como modelo e atriz.

Em 2017, a atriz publicou o livro "Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me", no qual revelou como lidou com a separação dos pais e contou que sofreu de um distúrbio alimentar: "Muitas das minhas inseguranças vêm destes problemas com o meu pai."

No livro, Lily Collins escreveu uma carta aberta ao pai, na qual desculpou o músico, que viria ajudar à reaproximação de Phil Collins com a filha: "Perdoo-te por não teres estado lá sempre que precisei e por não seres o pai que esperava. Perdoo os erros que cometeste. Ainda há muito tempo para seguirmos em frente e quero fazê-lo, estou a convidar-te para te juntares a mim. Amo-te com todo o meu coração, mais do que alguma vez saberás, e estou-te muito grata. Vou ser sempre a tua menina."

Da carreira da atriz fazem parte filmes como "The Blind Side", "Abduction" ou "The Mortal Instruments: City of Bones", entre outros.

Lily Collins deu, ainda, vida a Branca de Neve, no filme "Mirror, Mirror" e faz, agora, sucesso na série da Netflix "Emily em Paris.

Em setembro do ano passado, a filha do cantor Phil Collins casou-se com o realizador Charlie McDowell, numa cerimónia carregada de romantismo.

Veja, agora, a galeria com algumas das melhores imagens de Lily Collins.

Relacionados