Instagram

Aos 30 anos, sobrinha da princesa Diana casa-se com multimilionário de 62

Numa cerimónia digna de um conto de fadas, Kitty Spencer, de 30 anos, casou-se com Michael Lewis, de 62.

A sobrinha da princesa Diana, Kitty Spencer, de 30 anos, casou-se com o multimilionário Michael Lewis, de 62, numa cerimónia sumptuosa realizada em Roma, Itália.

A noiva elegeu um vestido exclusivo da Dolce & Gabbana, de estilo vitoriano e repleto de renda, para dizer o sim, mas chegou ao altar acompanhada pelos irmãos: Louis Spencer, Visconde Althorp, e Samuel Aitken, ao invés de ir de braço dado com o pai.

Depois, Lady Kitty Spencer usou outros quatro looks de gala, criados igualmente pela Dolce & Gabbana, na festa que decorreu no palácio Villa Aldobrandini.

Entre os convidados, as ausências mais sentidas foram a do príncipe William e Kate Middleton, e a do príncipe Harry e Meghan Markle.

Modelo profissional, Lady Kitty Spencer é a filha mais velha do irmão da princesa Diana, Charles Spencer, o nono conde Spencer, fruto do casamento com a, também, modelo Victoria Lockwood.

A noiva declinou da tradição de usar uma joia da família nas cerimónias de casamento e preferiu usar a tiara que a princesa Diana exibiu no casamento com o príncipe Carlos.

Veja, abaixo, as imagens do enlace de Lady Kitty Spencer com o multimilionário Michael Lewis.

Relacionados