Kanye West revela que foi infetado com covid-19

com Lusa
Kim Kardashian e Kanye West na Selfie
Em vídeo adorável, filho bebé de Kim Kardashian derrete os fãs: "O mais fofo de todos"
Kim Kardashian deixa a mãe em lágrimas com presente emocionante
Com apenas 5 anos, filha de Kim Kardashian surpreende a dançar
Mansão de Kim Kardashian e Kanye West está à venda por 3,5 milhões de dólares

O rapper norte-americano Kanye West revelou que já esteve infetado com o novo coronavírus, em fevereiro.

O marido de Kim Kardashian, que anunciou recentemente a candidatura a Presidente dos Estados Unidos, contou, durante uma entrevista à revista Forbes, que teve covid-19 em fevereiro e que já está recuperado da doença provocada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Questionado também sobre os assessores da campanha, a mulher e colunável Kim Kardashian e o empresário norte-americano Elon Musk – cofundador da Tesla -, Kanye West respondeu que são duas pessoas que sempre o apoiaram e, no caso de Musk, falou "durante anos" sobre uma possível candidatura à Casa Branca.

O slogan da campanha será "Yes!" (Sim!) e a candidata a vice-Presidente é Michelle Tidball, que se descreve como uma life coach bíblica.

O nome da formação política que criou, o Birthday Party (Partido do Aniversário) foi escolhido porque o músico considerou que, caso vença as presidenciais, vai ser um "aniversário de todo o mundo".

"Deus deu-me clareza e disse-me que este é o momento", explicitou o rapper quando questionado sobre a razão pela qual apresentou a candidatura para estas eleições de 2020 e não de 2024.

O músico norte-americano anunciou no sábado [04 de julho], Dia da Independência dos EUA, a candidatura à Casa Branca.

Não é a primeira vez que West, um afro-americano de 43 anos e, de acordo com a revista Forbes, a estrela mais bem paga em 2020, especula sobre uma possível incursão na política.