No Twitter

Após perder bebé, Chrissy Teigen confessa: "Estou num buraco de luto e depressão"

Foi através do Twitter que Chrissy Teigen partilhou com os fãs por que razão tem estado mais afastada das redes sociais.

  • 26 nov 2020, 12:18
Redação

"Não tenho feito muitas publicações no Twitter, porque, honestamente, estou num buraco de luto e depressão. Mas não se preocupem, tenho muita ajuda à minha volta para conseguir ficar melhor e curar-me, em breve", escreveu a modelo, de 34 anos, que está de luto pela morte do filho recém-nascido.

Chrissy Teigen e John Legend aguardavam o nascimento do terceiro filho em comum, que iria chamar-se Jack, mas o bebé acabou por não sobreviver.

No passado mês de outubro, a modelo perdeu o bebé, após o parto ser induzido às 20 semanas de gestação.

"Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que vocês só ouviram falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de parar o sangramento, dando ao nosso bebé os fluídos de que ele precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Simplesmente, não era o suficiente. Nunca decidimos quais os nomes dos nossos bebés, até ao último momento, depois do nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas, por alguma razão, começámos a chamar a este bebezinho, quando estava na minha barriga, de Jack. Então, será, sempre, o Jack, para nós. O Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e fará, sempre", escreveu Chrissy Teigen, na altura.

"Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, e que não te tenhamos dado a casa de que precisavas para sobreviver. Vamos amar-te, sempre", continuou.

"Obrigado, a todos os que nos têm enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o amor e estamos, realmente, gratos. Somos muito gratos pela vida que temos, pelos nossos bebés maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas nem todos os dias podem estar cheios de sol", acrescentou.

"Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamo-nos abraçar e amar, com mais força, e superar isto", concluiu.

Recorde-se que a modelo e o cantor são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.

Relacionados

Patrocinados