No Twitter

Michelle Obama rouba as atenções na tomada de posse de Biden e faz furor nas redes sociais: "Está perfeita!"

Michelle Obama foi uma das figuras em destaque, na cerimónia da tomada de posse de Joe Biden, o 46.º Presidente dos EUA.

Na a cerimónia de tomada de posse de Joe Biden, que decorreu no Capitólio, na passada quarta-feira, dia 20, Michelle Obama voltou a surpreender e foi uma das figuras que mais se destacou.

A primeira mulher afro-americana a entrar na Casa Branca como Primeira-Dama escolheu um conjunto de calças, camisola e um casaco cor de vinho, do jovem estilista negro Sergio Hudson, que, também, conquistou a vice-presidente, Kamala Harris.

Num período marcado pelo movimento Black Lives Matters [vidas negras importam], a antiga Primeira-Dama dos Estados Unidos da América mostrou, assim, o reforço das mensagens de protesto dos últimos meses.

Nas redes sociais, o look de Michelle Obama tornou-se trending topic e foram muitos os elogios à mulher de Barack Obama. "Michelle Obama está perfeita. Ela está lá com um 'tipo'", lê-se num comentário no Twitter, que brinca com o facto de Michelle Obama ter ofuscado o marido, o ex-presidente dos EUA Barack Obama.

"Michelle Obama está constantemente a ganhar no jogo da moda. Nenhuma Primeira-Dama fez isto como ela. Ponto"; "Michelle Obama está impressionante" ou "O casal Obama roubou o show" são alguns dos comentários dos internautas.

Veja, agora, as galerias com as imagens da cerimónia de tomada de posse de Joe Biden.

Relacionados