urlvisit

Filho de Robert Redford morre aos 58 anos

James Redford, filho de Robert Redford, morreu, aos 58 anos. Esta é a segunda vez que o ator, de 84 anos, vive a dor de perder um filho.

Robert Redford vive, mais uma vez, a dor de perder um filho. James Redford, de 58 anos, morreu, na passada sexta-feira, dia 16, aos 58 anos de idade.

Foi a nora do ator quem anunciou o falecimento do ativista e produtor de documentários, no Twitter. "O Jamie morreu. Estamos com o coração partido. Ele viveu uma vida linda e foi amado por muitos. Sentiremos muita a sua falta. Como sua mulher por muito tempo, 32 anos, sou muito grata pelos dois filhos espetaculares que criámos juntos. Não sei o que teríamos feito sem eles nos últimos dois anos", escreveu Kyle Redford.

James Redford lutava desde há 15 anos contra uma colangite esclerosante primária, uma doença que afeta o fígado, mas a família não revelou a causa da morte.

O ativista era um dos quatro filhos de Robert Redford e Lola Van Wagenen. O mais velho, Scott, morreu com apenas um mês e meio de vida, em 1959, vítima da síndrome de morte súbita infantil.

Robert Redford, de 84 anos, é, ainda, pai de Shauna, de 59 anos, e Amy, de 49.