urlvisit

Viúvo de Paulo Gustavo deita cinzas do humorista em Nova Iorque e comove os fãs

Redação Selfie
Cinzas de Paulo Gustavo espalhadas em Nova Iorque
Em vídeo divertido, Tata Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo
Paulo Gustavo na SELFIE

Sete meses após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas rumou a Nova Iorque para espalhar as cinzas do companheiro. Um momento emotivo que mereceu a atenção dos fãs.

Thales Bretas juntou-se a amigos do humorista brasileiro Paulo Gustavo para, sob forma de homenagem, deitar as cinzas do marido em Nova Iorque.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje, o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais", começou por escrever na legenda da publicação que mostra o momento que emocionou os seguidores.

"E agora, para sempre também em Nova Iorque. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado, amigos, por fazerem meu dia e nossa viagem especiais", terminou.

Recorde-se que Paulo Gustavo morreu no passado dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. A morte do ator teve um grande impacto na cultura brasileira, deixando amigos, colegas, familiares e fãs de luto.

Veja, agora, o vídeo.