urlvisit

Tássia Camargo chora morte, por Covid-19: "Não tenho rancor"

Tássia Camargo na Selfie
Tássia Camargo com a mãe
Tássia Camargo: «Eu tenho sofrido xenofobia»
Tássia Camargo: «O Brasil está uma calamidade»
Tássia Camargo apresenta um look clássico

A atriz brasileira Tássia Camargo mostrou-se de luto, nas redes sociais, e aproveitou para deixar um desabafo que emocionou os seguidores.

Tássia Camargo está de luto: a atriz brasileira, de 60 anos, chora a morte do cunhado, vítima de Covid-19. No Instagram, Tássia Camargo deixou uma nota de pesar.

"Parentes deixam de falar connosco por nada. Intrigas e desavenças inexplicáveis e provocadas por outros. Eu? Eu fico na minha, nessas situações, mas não consigo ficar indiferente à morte deste, que foi meu cunhado e que, hoje, agora, neste momento... acaba de falecer de Covid. Foi um grande amigo. A morte mostra-nos que essas intrigas de nada servem. Não tenho rancor, mas lamento a distância que foi imposta. Mesmo assim, não posso esquecer o quão ele era talentoso no que fazia e o quão foi, por décadas, meu amigo e meu cunhado", começou por desabafar a atriz.

"O meu lamento aos netos (meus sobrinhos-netos) e filhas (minhas sobrinhas). Descanse em paz e até um dia. P.S. A fotografia foi desfocada, propositadamente, para não ser acusada de nada. Este momento é muito doloroso, para mim e para muitos amigos dele", completou Tássia Camargo, nesta publicação, que, em poucas horas, já acumulava centenas de "gostos".