Shawn Mendes e Camila Cabello anunciam separação
Shawn Mendes e Camila Cabello decidiram colocar um ponto final na relação, ao fim de dois anos de namoro.
-
Ana Albernaz
- 18 nov 2021, 09:48
Shawn Mendes e Camila Cabello separam-se ao fim de 2 anos de namoro
Shawn Mendes na Selfie
03:26
Shawn Mendes interpreta música de apoio à seleção
Foi através de uma publicação no Instagram que os cantores Shawn Mendes e Camila Cabello anunciaram que deixaram de ser namorados.
"Olá, pessoal, decidimos terminar a nossa relação amorosa, mas o nosso amor um pelo outro, como seres humanos, está mais forte do que nunca", começaram por afirmar Shawn Mendes e Camila Cabello.
"Começamos a nossa relação como melhores amigos e continuaremos a ser os melhores amigos. Agradecemos o vosso apoio desde o início e no futuro. Camila e Shawn", terminaram os cantores.
Recorde-se que os Shawn Mendes e Camila Cabello começaram a namorar em 2019, ano em que lançaram o tema "Señorita".
